sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ㅤㅤ Opinião

  Eu aprendi a controlar toda a minha raiva , a escutar sem questionar eu sei que tudo depende do ponto de vista e que a dor fica menor com o tempo . Não sou a melhor amiga mais sei guardar segredo , detesto falar de religião e tenho um bando de coisa contra, não me provoque , não suporto que fale mal pelas costas e sou um pouco fora do controle . Eu mudei cresci e aprendi a lidar com certos assuntos,  aprendi a me virar sozinha e comecei a gostar de coisas que eu odiava,não simpatizo com quem fala palavrão, gosto de estranhos , quebrei bastante coisa , deixei pessoas de lado , eu sobrevive .

           “Talvez por encararmos a morte todo dia, somos forçados a saber que a vida, a cada minuto, pega tempo emprestado. E cada pessoa que passamos a gostar é apenas mais uma perda no caminho” Grey's Anatomy

Um comentário:

  1. Oi Mandy!
    Nossa estou surpresa por ainda não te seguir..
    Eu simplesmente adorei seu blog..
    Esse texto mexeu muito comigo, pois éh exatamente assim que sou... Muito assim mesmoo.. rs
    Adorei de verdade !
    Seguindoo !!

    ResponderExcluir